quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

Para que serve o horizonte?





"Uma vez alguém pediu para falar com Deus, porque segundo o seu ponto de vista, havia uma coisa na criação que não tinha nenhum sentido...
Deus atendeu a pessoa imediatamente, curioso por saber qual era a falha que havia na Criação.
- Senhor Deus, Sua Criação é muito bonita, muito funcional, cada coisa tem sua razão de ser...mas, no meu ponto de vista, há uma coisa que não serve para nada - Disse...
- E que coisa é essa que não serve para nada? - perguntou Deus.
- È o horizonte.para que serve o horizonte? Se eu caminho um passo em direcção ao horizonte, ele se afasta um passo de mim. se caminho dez passos, ele afasta-se outros dez passos. Se caminho quilometros em direcção ao horizonte, ele se afasta os mesmos quilometros de mim...

Deus olhou a pessoa que tinha à Sua frente, sorriu e disse:
"mas é justamente para isso que serve o horizonte
- PARA FAZÊ-LO CAMINHAR! -

(Desconheço o autor)

3 comentários:

Esquilo disse...

Linda versão do horizonte...
Gostei da contradição...

Sandra Dantas disse...

Linnndo!!!
Ainda bem que existe o horizonte!!!
Um grande beijinho!

Recursos para tu blog - Ferip - disse...

Querida Sandra: tanto tiempo!

Me gustó el post....aprender a caminar! Tan importante para los que seguimos los pasos de Jesús, detras suyo...con alegría porque nos lleva hacia un buen horizonte.

Un abrazo fuerte y que el Amor de Dios colme tu vida de Paz verdadera!!!

Un abrazo fuerte, Feri

Powered By Blogger